Se você precisar acessar esta (ou outras, não testei) páginas no site do ministério do trabalho e do emprego, é melhor você ter um Internet Explorer como browser, o que quer dizer que você deve ter pago pelo seu Windows (IE só funciona no Windows ...). Caso contrário, o sistema pode não funcionar corretamente.
Imagino que você deva estar desempregado ou procurando emprego, para consultar alguma coisa no site do MTE. Se for este o caso (ou seja, você não é uma empresa), deve ter um salário que te permita comprar um Windows e Office (ocasionalmente um Corel e/ou um Photoshop). Caso não seja, você está usando software pirata.
Enfim, ou o governo paga os custos do software proprietário para que seu site (pelo menos esta página) seja LEGALMENTE acessado, ou vou entender que há um aceitação implícita do software pirata, o que é ilegal.
Acho que estamos em um impasse legal aqui ...
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Engraçado como o governo em certas circunstancias apoia o uso do software livre e em outras ocasiões faz uma palhaçada dessas. O meu filho recebeu um netbook na escola doado pelo governo que usa Linux só que tb e proprietário, só estou esperando para ver se não vai dar nunhum problema para trocar o sistema por um realmente livre :) abrçs Claudio
Pois é Cláudio. Isto é consequência de uma aparente desorganização nos proetos de implementação do Softwrae Livre. Mas ainda espero que esta situação possa ser revertida.
Depende muito de nós.
Postar um comentário