Pesquisa em LivreSocial

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Assim se encerra mais uma tentativa em Português

Anuncio oficialmente que não postarei aqui no blog nada mais de Linux. O motivo é que a quantidade de visitas que este blog gerou no seu pouco tempo de existência não justificou sua existência.

Até algum tempo atrás, eu mantinha este e um outro, em inglês, com mais ou menos o mesmo conteúdo. Devido ao pouco tempo para me dedicar a escrita, eu estava trabalhando mais intensamente aqui.

Recentemente, avaliando o volume de acessos em ambos, e o tempo médio de permanência no site, além da origem dos acessos, percebi que este trabalho estava quase inútil para os leitores.

Ocasionalmente, posso escrever sobre reclamações aqui, como uma que estou tendo com a Vivo, e outros assuntos. Mas tecnologia, e no meu caso, Linux, não mais. Jogos (reais ou virtuais) poderiam ter sido mais atraentes, ou pornografia, ou novelas. Isto sim, levanta os acessos de um site. Mas não sou especialista nestes tópicos.

Agradeço aos mais fiéis leitores, que na maioria das vezes, foram os únicos leitores. A vocês também peço que tentem compreender esta decisão. Estarei dando continuidade exclusivamente em http://linuxdrops.blogspot.com. Convido vocês a me visitarem lá, de vez em quando, e me corrigirem nas minhas aventuras de escrita em uma língua diferente da língua-mater.

Nenhum comentário:

Security Fix

Dicas-L: Dicas técnicas de Linux e Software Livre

 
Creative Commons License
Blog Livre e Social by Gilberto Martins is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.