Pesquisa em LivreSocial

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A bola da Copa, é de Golf

Que nós somos o país do futebol, isso não se pode negar. Não bastasse o número de mundiais conquistados, vamos organizar uma Copa do mundo como nunca se viu em tempo algum.

Mas não é só isso. Um espetacular campo de Golf. Não sei para quem, mas mesmo assim ... quem liga para a antiga área de preservação?

E bola pra frente.

Atos de irresponsabilidade no trânsito

Avisos escritos no chão onde se lê "DEVAGAR", trânsito em elevados, durante a noite. Tudo isto é motivo para não exagerar no trânsito.
Infelizmente, o piloto deste vídeo desrespeita tudo isto, dirigindo arriscadamente entre carros e chegando a marcas de 140km/h.
Este "pilotos" precisam perder suas habilitações, pois está óbvio que não têm condições de conduzir um veículo. Multar  é pouco, muito pouco.

Brasileiros morando ao lado de usina, mas sem luz

Estamos vivendo as vésperas da Copa do Mundo no Brasil. Nosso país vai receber torcedores do mundo inteiro. Tenho a impressão que todo nossa população e governos de alguma forma está tremendamente atenta para tudo que diz respeito a Copa.

Menos os moradores de Tucuruí, que nem luz terão. E não é para Copa apenas. Eles simplesmente não terão luz pois o custo de proporcionar isso para eles é muito alto. Mas isso não importa, pois somos o país do futebol.

Saiba mais aqui e aqui.

Security Fix

Dicas-L: Dicas técnicas de Linux e Software Livre

 
Creative Commons License
Blog Livre e Social by Gilberto Martins is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.