Pesquisa em LivreSocial

quinta-feira, 1 de maio de 2008

MS não apóia a pirataria

Quase sempre os discípulos da Lei de Gerson justificam seus crimes contra a propriedade intelectual se escondendo na afirmação "a MS precisa da pirataria para crescer", "a MS sempre soube da pirataria e deixou".

Eu mesmo já pensei deste jeito, mas uma empresa que investe tanto em marketing não deve ter este tipo de pensamento. Ou então gasta este dinheiro todo apenas para manter uma imagem de certa. Tática meio estranha, mas creio que pouco provável.

De qualquer jeito, o que eu quero dizer a todos aqui é que a MS dá de graça o seu sistema operacional para você usar, como teste. E não por pouco tempo: você pode o usar por 60 dias, e depois prorrogar este prazo por 3 vezes, de mesma duração. Isto significa 8 meses de uso, com TODAS as atualizações, sem precisar destes "cracks", de roubo de seriais, de versões "mágicas" que aparecem por aí para serem baixadas. Tudo 100% legal, sem macete.

Para isto, pode baixar aqui a sua versão trial e experimentar, clicando em "Download it now". Veja as opções acima desta, são interessantes. Também achei aqui o download do Office Enterprise 2007.

Como a MS está abrindo esta oportunidade para você, e como você vai usar isto intensamente, o mínimo que você deve fazer é retornar a empresa suas impressões, positivas ou negativas, os erros identificados, as limitações, e tudo o mais, para colaborar com o aumento da qualidade do sistema.

Ao invés de ser mais um destes espertinhos, que tal experimentar andar na linha de vez em quando ?

Security Fix

Dicas-L: Dicas técnicas de Linux e Software Livre

 
Creative Commons License
Blog Livre e Social by Gilberto Martins is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.